segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

GUSTAVO REGALADO e POLYANA MOURA, um regalo para todos nós!!!



Um regalo nos trouxe o 3º encontro de dança de salão de João Pessoa. Sim, fomos presenteados com um professor de uma didática irrepreensível.

Meu professor, Eduardo Moura, sempre o cita como um grande mestre do Tango e da Dança de Salão como um todo, nas paragens nordestinas. Tanto ele quanto a sua parceira na arte de dançar e ensinar a dança, trazem no seu trabalho uma mistura de suavidade e profundidade, que embevecem e encantam aos que os vêem dançar e aos que têm oportunidade de ser seus aprendizes.

Regalado, de acordo com o dicionário eletrônico Houaiss, significa: "que agrada ou deleita" e ainda "farto, abundante". Nunca um nome fez tanta justiça a uma pessoa. O significado do nome o descreve, e não se faz necessário dizer mais nada.

Gostaria, em nome de todos os que tiveram a oportunidade de estar na Estação Ciência nesse último fim de semana, de agradecer ao grande Regalado e à sua bela e simpática companheira de trabalho e, como dizia meu pai ao referir-se à minha mãe: companheira de jornada.

Espero que voltem mais vezes à nossa João Pessoa, para nos regalar com sua dança e sua maestria.

Entre os mestres, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário