domingo, 20 de dezembro de 2009

III Encontro de Dança de Salão de João Pessoa


Éder Soares e Sulema Tavares, domingo, 20 de dezembro de 2009, em João Pessoa.

O 3º ENCONTRO DE DANÇA DE SALÃO DE JOÃO PESSOA encerrou com chave de ouro o ano de 2009. Realizado no ponto mais oriental das américas, no Estação Ciências, o evento contou com a participação de pessoas renomadas na dança de salão do nosso estado e do nosso país. Pollyana Moura e Gustavo Regalado, Eder Soares, Sulema Tavares, Carlos Bolacha, Eduardo Moura e Katiusca Torres, Eugra e Nilsinho, Karlene Abrantes,Leonardo Ayres, Marlysson Barbosa e Ísis Moraes.


O encontro, que quase não ocorreria esse ano, em virtude de tramitações burocráticas mal conduzidas, só aconteceu por causa do empenho de Tannia Trigueiro(foto), um dos expoentes da dança de salão na nossa cidade, e do movimento de dança de salão local.


A participação da comunidade foi muito boa, tendo comparecido, inclusive, dançarinos e dançarinas de Natal e de Recife.

Parabéns à turminha da organização e parabéns a todos nós, que fazemos o movimento de dança de salão na Paraíba. Esperamos que o nível seja mantido nos próximos anos e que consigamos trazer pessoas do porte das que vieram para compartilhar conosco um pouquinho do seu vasto conhecimento.

NA FOTO: Gustavo Regalado, Tannia Trigueiro (ao centro) e Tatiana Trigueiro.

ABAIXO: Eduardo Moura e Katiusca Torres - aula de samba intermediário

Um comentário: