quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Assembleia Estadual Setorial de Dança - Convocação

Convocação para Assembleia Estadual Setorial de Dança

O Fórum de Dança de João Pessoa convoca todos os envolvidos com a cadeia produtiva da dança na Paraíba, a participar da Assembleia Estadual Setorial de Dança, que será realizada neste sábado, 23 de janeiro, às 14h no Espaço Cultural (sala a ser definida).
Esta assembléia terá como objetivo eleger dois delegados estaduais para a Pré-Conferência Setorial de Dança, que vai acontecer em Brasília dia 23 de fevereiro.
As Pré-Conferências Setoriais vão, por sua vez, eleger dois representantes de cada setor, por região, para a II Conferencia Nacional de Cultura, em março.

•Segue em anexo documento oficial, com orientações para as Pré-Conferências Setoriais de Cultura.
No corpo do e-mail mais algumas informações, que nos foram repassadas, sobre a II CNC, as Pré- Conferências e as Assembléias Estaduais.

Contamos com a presença de todos na assembléia do dia 23 e pedimos que divulguem esta convocação!

Ângela Navarro
Divisão de Dança - FUNJOPE
Fórum de Dança de João Pessoa

Bailarina, coreógrafa
professora de dança e terapeuta corporal
Método Bertazzo e Cadeias G.D.S




II Conferência Nacional de Cultura




Em Março de 2010 ocorrerá a II Conferência Nacional de Cultura (II CNC). Serão propostas estratégias para implementação, acompanhamento e avaliação do Plano Nacional de Cultura (PNC) e recomendações, metodologias de participação, diretrizes e conceitos para subsidiar a elaboração dos planos municipais, estaduais, regionais e setoriais de Cultura. O regimento da II CNC prevê a realização de Pré-Conferências de cada setor artístico em fevereiro de 2010.


As Pré-Conferências Setoriais de Cultura terão como objetivo discutir os temas da II CNC e diretrizes para planos setoriais, além de eleger os delegados setoriais para a etapa nacional da II CNC e os membros dos Colegiados Setoriais constituídos no âmbito do CNPC para o mandato 2010/2011.



FONTE: Forum de Dança de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário