segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"PERSONAL" DANÇARINO

       Uma atividade ligada à dança de salão que está crescendo com força na cidade de João Pessoa é a de dançarino particular (personal dancer). Quem for a locais como o FELLINI , o VARANDAS ou o CLUBE CABO BRANCO, facilmente observará a atuação desses profissionais da dança de salão acompanhando senhoras que dançam graciosamente, ao som das excelentes bandas que  animam tais ambientes.
        Ocorre que as mulheres procuram mais aprender dança de salão que os homens. E fato é que, quando uma mulher aprende a dança de salão, nem que sejam os passos mais básicos, já não se contenta em ficar apenas no balanço ou no dois pra lá dois pra cá. Muitas delas preferem não dançar. Assim, para por em prática seus conhecimentos de dança, nós mulheres recorremos, aí também me incluo, aos dançarinos profissionais.
        Assim, enquanto atendem às necessidades do mercado, os bailarinos, com essa atividade, complementam sua renda mensal, chegando a ganhar, dependendo do cachê  cobrado, até dois salários mínimos mensais.
       Além de contratados para dançar em casas noturnas, jantares dançantes, também é comum serem convidados para atuar em bailes de formatura e até casamentos, dançando com as convidadas.
       Para ser personal dancer, o bailarino deve conhecer regras básicas da etiqueta da dança de salão, deve dominar todos os ritmos e reconhecer os limites da dama, tanto  em relação ao nível de domínio da dança, quanto em relação ao equilíbrio, coordenação motora e resistência física, pois a faixa etária das mulheres que procuram esse serviço costuma variar entre 35 e 75 anos.
         Dentre os mais conhecidos em João Pessoa, podemos citar Jailton, Ulysses, Flávio, Paulinho. Ulysses atende pelo telefone (83)87840800. Ah, esse garoto também dá aulas particulares e para grupos. Tratar pelo mesmo número.
PEDIMOS AOS  BAILARINOS QUE DESEJAREM DIVULGAR SEUS TELEFONES PARA CONTATO, INFORMEM, ENVIANDO COMENTÁRIOS PARA ESSE POST, QUE DIVULGAREMOS SEU TRABALHO COM SATISFAÇÃO. 
         

Um comentário:

  1. OLá, quero parabenizá-la pelo excelente trabalho, meu nome é Afonso Alef, professor de Dança de SAlão e JAzz, trabalho com todas as idades, tenho 15 anos de experiência e também sou personal dancer. Meu número é 8819-1372 e agradeço profundamente pelo espaço. Sucesso!

    ResponderExcluir